domingo, 10 de maio de 2009

Comunicado Importante


Prezados amigos(as) e clientes,

desde que inauguramos o Bem Natural há seis anos neste bairro, temos o prazer de tê-lo(a) como cliente ou vizinho(a). Somos gratos pelo reconhecimento de sermos uma das melhores opções de alimentação saudável da região.

Há alguns meses recebemos a notícia de quea casa onde funcionamos será demolida para a construção de um prédio moderno, e assim,mais uma vez, um registro da lembrançade nossa jovem cidade de cento e poucos anosse transformará em poeira e fotografia.E isso é algo que precisamos nos atentar.

Nosso prazo de permanência no imóvel encerrou-se dia 1º de maio e nao mais podemos atendê-los nesta casa.

Não encontramos na região um imóvel adequado as exigências necessárias para este tipo de serviço com conforto e segurança para todos. Ao fim de nossa procura, encontramos um imóvel na avenida Afonso Pena, 4008 – bairro Mangabeiras (em frente à Oi Fururo, antiga Telemar), onde continuaremos partilhando o prazer e bem-estar da boa mesa. Agradecemos o apoio recebido e desejamosencontrá-los em uma de nossas casas.

Atenciosamente, 

equipe Bem Natural, Adeilde, Adelaide e Maro Vilas Boas.

Gostou desta postagem? Quer tirar dúvidas ou compartilhar informações? Comente! Deixe sua mensagem no espaço para comentários que lhe responderemos assim que possível. Se preferir acesse diretamente o blog no endereço http://blogbemnatural.blogspot.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigos, voces estão de parabéns ! Sempre que eu chegar em BH vou procurar voces para fazer minhas refeições. Grande abraço.
Benilde Campos Monteiro